top of page

Agapan Debate na FAE celebra Lutzenberger, agroecologia e Bioma Pampa no dia 17

Todo sábado é dia de Feira dos Agricultores Ecologistas (FAE). Para a Agapan, é também mais uma oportunidade de debater com a comunidade a produção, comercialização e consumo de alimentos saudáveis.


José Lutzenberger, fundador e patrono da Agapan, uma das principais referências mundiais sobre luta e preservação ambiental, completaria 96 anos em 17 de dezembro. A data também marca o Dia do Bioma Pampa, que grita por socorro e o que mais perdeu vegetação nativa nas últimas três décadas dos seis biomas existentes no Brasil.


Juntando tudo isso em uma roda de bate-papo, teremos o último Agapan Debate na FAE do ano no próximo sábado (17), às 10h, com as participações do engenheiro agrônomo Sebastião Pinheiro, do biólogo e arquiteto Francisco Milanez e da bióloga Simone Azambuja, vice-presidenta da Agapan. A mediação será do jornalista Heverton Lacerda, presidente da Agapan.


Participe! Será em frente à Banca do Meio da FAE, na Avenida José Bonifácio.


SERVIÇO

▪️ O que: Agapan Debate na FAE – 96 anos de José Lutzenberger | Dia do Bioma Pampa | Agroecologia em pauta

▪️ Convidados: Sebastião Pinheiro, Francisco Milanez e Simone Azambuja, com mediação de Heverton Lacerda, presidente da Agapan

▪️ Quando: 17/12/2022 (sábado)

▪️ Horário: 10h às 11h

▪️ Local: Feira dos Agricultores Ecologistas (FAE) – Primeira Quadra da Avenida José Bonifácio, Bom Fim, Porto Alegre – Banca do Meio/Agapan


Anahi Fros | Comunicação Agapan


Comments


bottom of page