top of page

Agapan Debate árvores vivas



Com o tema Árvores Urbanas, os desafios para mantê-las vivas em Porto Alegre, acontece o primeiro Agapan Debate do ano no próximo dia 29, numa segunda-feira, às 19h, no auditório da Faculdade de Arquitetura da Ufrgs, com entrada franca. Participam Flávio Barcelos Oliveira e Beto Moesch, falando sobre “Arborização Pública e a harmonia com os demais serviços públicos” e sobre "Arborização Urbana: crucial para o equilíbrio ecológico e combate às mudanças climáticas”.


Flávio Barcelos Oliveira é biólogo pela PUCRS, sócio fundador e ex-presidente da Sociedade Brasileira de Arborização Urbana (gestão 2001-2003), trabalhou 42 anos na Prefeitura de Porto Alegre no Gerenciamento da Arborização Urbana, foi gerente técnico, diretor e supervisor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Porto Alegre, coautor do Plano Diretor de Arborização Urbana de Porto Alegre e do Atlas Ambiental de Porto Alegre, capítulo "Porto Alegre, Cidade das Árvores" e atualmente é proprietário da Arboriza Consultoria Ambiental Ltda. Neste Agapan Debate ele vai falar sobre “Arborização Pública e a harmonia com os demais serviços públicos”.


Beto Moesch é advogado, consultor em Direito Ambiental, dirigente da Fundação Mata Atlântica e Ecossistemas, conselheiro da Agapan, ex-vereador e ex-secretário do Meio ambiente de Porto Alegre, e vai falar sobre "Arborização Urbana: crucial para o equilíbrio ecológico e combate às mudanças climáticas".


Agende-se e participe! Gravação no Youtube

Comments


bottom of page